Seu carrinho está vazio

Central de atendimento

Navegue pelos links abaixo para tirar suas dúvidas e receber ajuda em suas compras :)

FAQ Cissa Magazine

Possui alguma dúvida sobre a Cissa Magazine? Confira as Respostas para as Perguntas Frequentes da Loja Cissa Magazine. Aqui você encontrará as respostas dos tópicos mais questionados em nossos atendimentos.

Quem vende e entrega os produtos comprados na Cissa Magazine?

Os produtos são vendidos e entregues por nossas lojas parceiras, que através de uma criteriosas análises adquirem a permissão de venderem conosco. Nosso intermédio se dá desde o momento da sua compra, assegurando o recebimento do produto, até o atendimento e suporte necessários ao cliente.

Quanto tempo de garantia tenho em cada produto?

O tempo de garantia do produto fica disponível no próprio anúncio, logo abaixo do valor descrito, em conjunto com o responsável pela garantia.

Como posso acionar o Direito de Arrependimento?

De acordo com o Art. 49 do Código de Defesa do Consumidor, o cliente tem 7 dias corridos, a partir do recebimento do produto, para o arrependimento da compra. Neste caso, siga os passos abaixo: 

  • 1º - Faça o login no nosso site, utilizando seu e-mail e senha de cadastro;
  • 2º - Acesse o campo “Atendimento”, localizado no final da página; 
  • 3º - Preencha corretamente o formulário apresentado;
  • 4º - Informe o motivo do seu pedido de devolução;
  • 5º - Clique em “Enviar Mensagem”;
  • 6º - Em até 48h úteis você receberá um retorno da nossa equipe. 


Vale ressaltar que os produtos precisam estar devidamente embalados, com a caixa e acessórios originais do produto, em estado de novo, conforme foi recebido.

Como faço para rastrear o meu pedido?

Todos os pedidos realizados oferecem um método de rastreio, que variam de acordo com a modalidade de frete contratada, podendo ser através dos Correios ou transportadoras.

Para Correios:

  • 1º - Acesse o link http://www.correios.com.br;
  • 2º - Siga até o campo “Acompanhe seu objeto” e informe o código recebido no e-mail ou o CPF/CNPJ do titular;
  • 3º - Clique na lupa localizada à direita da barra;

Para Transportadoras:

  • 1º - Acesse o link da transportadora;
  • 2º - Siga até o campo descrito como “Rastreie sua Encomenda” ou “Acompanhe seu Objeto”;
  • 3º - Informe o CPF/CNPJ ou o código de rastreamento conforme requisitado;
  • 4º - Clique para buscar e confira seu produto.


O método de consulta de rastreamento pode variar de acordo com o site de cada transportadora, embora os passos geralmente sigam padrões bem objetivos no layout inicial.

Em quanto tempo meu pedido por boleto é aprovado?

As compras feitas por boleto bancário são aprovadas em até 24h úteis. Caso você tenha realizado o pagamento aos finais de semana, a compensação ocorrerá na próxima terça-feira, respeitando o prazo de um dia correspondente à segunda-feira.

Onde fica disponível a Nota Fiscal do meu produto?

A Nota Fiscal de todo produto é emitida assim que o pedido é postado. Você receberá uma via eletrônica diretamente no e-mail, juntamente à via física no produto recebido.

Quando meu produto será enviado?

Assim que o seu pedido for aprovado, você receberá um e-mail de confirmação com a data de postagem do produto.

Em quanto tempo meu pedido por cartão é aprovado?

As compras por cartão passam por uma análise de segurança que podem levar até 48h úteis para conclusão. Para maiores informações, acesse nossas Políticas de Pagamento. https://www.cissamagazine.com.br/politicas-de-pagamento

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.