Seu carrinho está vazio

As 17 Melhores Séries para Assistir na HBO

Imagem do autor Fernanda Caroline Rosa
Fernanda Caroline Rosa
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
30/09/2020 109.147 visualizações comentarios

Vivemos uma era digital, na qual os serviços de streaming estão ganhando cada vez mais a atenção do público consumidor das obras cinematográficas, são série e filmes para todos os gostos, onde a HBO, Netflix e Amazon Prime Vídeo estão recheadas dos mesmos.

Com isso queremos enaltecer as obras presentes na plataforma da HBO, emissora está que não mede esforços quando o assunto é construção de grandes produções, tais estas que caem no gosto popular e são aclamadas pela crítica.

Aqui o destaque vai para sua lista de séries, que traz sucessos mundiais como o de Game of Thrones, série renomada, que proporcionou tanto ao canal de TV, quanto ao streaming, um grande reconhecimento.

blog melhores séries da netflix

As produções são as mais variadas e são transmitidas tanto no canal de TV da emissora, como também se encontram disponíveis na plataforma de streaming HBO GO, assim seus assinantes podem assistir de onde e quando quiser.

A fim de ajudar nossos leitores a escolher os melhores títulos para assistir, nós da Cissa Magazine selecionamos as melhores séries da HBO. Opções que fazem sucesso entre o grande público apreciador de boas séries. 

** As séries da lista a seguir não estão por ordem de melhores e piores. Todos os títulos são destaque na plataforma HBO GO, com grandes números de audiência e reconhecimento dos usuários.

Melhores Séries da HBO

  1. Lovecraft Country
  2. A Unidade
  3. Perry Mason
  4. I May Destroy You
  5. Vida Perfeita
  6. Chernobyl
  7. A Amiga Genial
  8. Gomorra
  9. O Dia de Amanhã
  10. Objetos Pontiagudos
  11. True Detective
  12. Segura a Onda
  13. Game of Thrones
  14. Euphoria
  15. Westworld
  16. Watchmen
  17. The Outsider

1. Lovecraft Country

Série que tem feito muito sucesso nas últimas semanas, até mesmo pelo fato que a HBO caprichou no marketing de divulgação e liberou seu primeiro episódio no canal deles do YouTube, dando aquele gostinho de quero mais aos telespectadores.

Lovecraft Country é uma série de horror dramático desenvolvido por Misha Green, na qual teve como base o romance de mesmo nome do escritor Matt Ruff. A mesma estreou na HBO no dia 16 de agosto de 2020, onde cada semana é lançado um novo episódio.

No ano de 1954, em Chicago, o veterano do exército Atticus Turner (Jonathan Majors), tem sua vida transformada quando descobre que seu pai desapareceu misteriosamente. Ele está decidido que irá encontrá-lo e com isso ele embarca em uma busca arriscada.

Mas ele não está sozinho, consigo viaja o seu tio George (Courtney B. Vance) e sua vizinha e amiga de infância Letitia (Jurnee Smollett). No percurso descobriram que segredos obscuros assolam a cidade em que moram e sua viagem se torna mais perigosa que eles poderiam imaginar.

2. A Unidade

A Unidade é uma série espanhola, de gênero policial com roteiro de Alberto Marini e Amélia Mora, contando com a direção de Dani de la Torre. Ela é foi considerada uma das produções de ficção espanhola mais ambiciosas.

A trama é baseada em depoimentos de profissionais de elite, que atuaram na unidade especial contra terrorismo.

Após prenderem uma terrorista na Espanha o país passa a ser alvo de uma onda de ataques. A chefe do departamento e sua equipe de investigação policial, terão de combater o terrorismo islâmico e defender seu país da pior das ameaças.

3. Perry Mason

Perry Mason, série de drama de época, na qual foi baseada no personagem de mesmo nome (1933 - 1973), criado por Erle Stanley Gardner. Desenvolvida e escrita por Rolin Jones e Ron Fitzgerald, a trama estreou em 21 de junho de 2020 na HBO.

Em Los Angeles no ano de 1932, o advogado criminal e investigador particular Perry Mason (Matthew Rhys), está passando por traumas pessoais, pois acabou de se divorciar de um casamento fracassado e com um passado traumático na guerra.

Ele se não possui muita importância em sua cidade, mas agora ele tem um caso chocante em suas mãos, o qual irá o arrastar por uma busca incessante por pistas e o autor de tal crime brutal.

4. I May Destroy You

I May Destroy You - Posso Te Destruir, série de comédia dramática, na qual foi criada, escrita, produzida, co-dirigida e estrelada por Michaela Coel especialmente para a BBC One e a HBO.

Arabella (Michaela Coel) é uma jovem que vive em Londres, ela é determinada e segura de si, ela possui um grupo bem grande de amigos, seu namorado vive na Itália e tema ainda uma próspera carreira como escritora.

Uma bela noite, colocam drogas na bebida dela, o famoso “Boa Noite Cinderela” e agora ela vê sua vida sendo transformada, questionando tudo que ela tem feito até ali e se vendo na obrigação de reconstruir sua própria vida e seus princípios.

5. Vida Perfeita

Vida perfecta (Perfect Life) série de televisão espanhola escrita por Leticia Dolera, dirigida por ela e por Ginesta Guindal e Elena Martín. Ela foi produzida pela Corte y Confección de Films, para a plataforma Movistar +, na qual estreou no dia 18 de Outubro de 2019.

Maria (Leticia Dolera), Esther (Aixa Villagrán) e Cristina (Célia Freijeiro), são três mulheres que estão enfrentando crises pessoais. Elas acabam de perceber que seus planos não trouxeram a famosa felicidade na qual tanto falam. 

Com isso, elas irão se unir e assim mudaram suas vidas e seus propósitos, seguindo assim caminhos distintos do que a sociedade imagina que elas devam seguir.

6. Chernobyl

Chernobyl é uma minissérie de drama, na qual foi criada por Craig Mazin. A trama gira em torno dos eventos ocorridos em torno do acidente nuclear na usina de Chernobyl em 1986. 

A trama conta a história, sobre como ocorreu a explosão que ocorreu na Usina Nuclear de Chernobil. O acidente ocorreu em 1986 na Ucrânia, o acidente dizimou assim dezenas de pessoas e se tornou o maior desastre nuclear da história.

Enquanto o mundo estava por lamentar o ocorrido e as vidas ali perdidas, o cientista Valery Legasov (Jared Harris), a física Ulana Khomyuk (Emily Watson) e o vice-presidente do Conselho de Ministros Boris Shcherbina (Stellan Skarsgård), tentavam descobrir o que ocorreu e quais foram as causas do acidente.

7. A Amiga Genial

A Amiga Genial (L'amica Geniale) é uma série italiana de drama criado por Saverio Costanzo para a HBO, RAI e TEAMvision. A série ganha o nome da mesma na qual ela foi baseada, uma novela romântica de Elena Ferrante.

Elena Greco e Raffaella Cerullo, a Lila, são amigos desde a escola primária no ano de 1950. Depois do desaparecimento de sua melhor amiga, Elena que já é uma mulher idosa, começa assim a escrever histórias sobre sua amizade, e da mesma maneira sobre suas inimizades.

8. Gomorra

Gomorra é uma série de drama criminal italiano, na qual foi baseada no livro homônimo de Roberto Saviano e a sua adaptação cinematográfica na qual foi dirigida por Matteo Garrone.

O lançamento da primeira temporada da mesma ocorreu em 2014 na empresa televisiva Sky Italia, na qual alcançou aproximadamente 1.2 milhões de telespectadores. No Brasil ela foi apresentada inicialmente pelo Cinemax/Max e agora a mesma se encontra na HBO GO, para você assistir quando desejar.

Um dos clãs mais poderosos na máfia Italiana camorra, é o clã Savastano. O líder é Pietro (Fortunato Cerlino), ele impõe respeito entre os seus e tem como ajudante e braço direito Ciro Di Marzio (Marco D'Amore).

Porém chefe e braço direito começam a ter divergências a respeito de alguns assuntos importantes para a máfia, com isso Ciro está em busca de tomar o poder para si, mas isso pode por seu bem mais valioso, a sua família em uma situação de risco.

blog melhores filmes da netflix

9. O Dia de Amanhã

O Dia de Amanhã (El día de mañana) é uma série espanhola original da plataforma de televisão Movistar +, sendo assim produzida em colaboração a MOD Producciones. A trama foi idealizada por Mariano Barroso, junto a Alejandro Hernández, com base no romance de mesmo nome de Ignacio Martínez de Pisón.

A série lançou na plataforma da Movistar + no dia 22 de junho de 2018, com uma temporada de seis episódios. 

No ano de 1966, o jovem Justo Gil (Oriol Pla) acaba de chegar a Barcelona como imigrante, pois seu principal objetivo é trabalhar para ganhar dinheiro suficiente, para assim dar a sua mãe que está doente os melhores cuidados que ela possa ter.

O jovem é bem carismático e isso conta como um ponto a seu favor, permitindo então que ele socialize facilmente com os jovens de classe alta do local. Porém uma mudança acontece em sua vida, após alguns acontecimentos ele acaba se tornando um informante da polícia política que está em busca de perseguir células comunistas.

10. Objetos Pontiagudos

Objetos Pontiagudos (Sharp Objects) é uma série baseada no romance da escritora americana Gillian Flynn. A adaptação ganhou a direção de Jean-Marc Vallée, contando ainda com a produção e protagonização da atriz Amy Adams. 

A série lançou no canal da HBO em 8 de julho de 2018 e se encontra presente no streaming da HBO GO.

A jovem Camille Preaker (Amy Adams) é repórter e se vê obrigada a voltar a sua cidade natal, para assim acompanhar de perto o mistério que envolve o assassinato de duas adolescentes. 

Voltar a Wind Gap traz seus fantasmas do passado, sendo assim forçada a rever sua mãe,  Adora Crellin (Patricia Clarkson), sua meia irmã na qual ela praticamente nem conhece, Amma (Eliza Scanlen), e o seu padrasto Alan (Henry Czerny).

Em meio a tudo isso, ela ainda terá de lidar com distúrbios emocionais, pois acaba de passar umas “férias” em uma clínica psiquiátrica.

11. True Detective

True Detective é uma série na qual foi criada para o canal da HBO, onde sua primeira temporada foi dirigida por Cary Joji Fukunaga. A estreia da mesma ocorreu no dia 12 de janeiro de 2014, com oito episódios.

Os detetives Rust Cohle (Mattthew McConaughey) e Martin Hart (Woody Harrelson), no ano de 1995, foram responsáveis por investigar o assassinato de uma prostituta. Agora já se passaram 17 anos e com isso, são chamados para prestar esclarecimentos sobre o crime.

Pois o mesmo foi reaberto após novas informações terem surgido, afinal são anos em busca e um serial killer em Louisiana.

12. Segura a Onda

Segura a Onda (Curb Your Enthusiasm) é um sitcom co-criado, produzido e estrelado por  Larry David, sendo produzida e transmitida originalmente pelo canal HBO. Ela foi inspirada em um mockumentary de 1999 intitulada Larry David: Curb Your Enthusiasm. 

Larry David interpretado por ele mesmo, tem tudo que sempre sonhou. Uma esposa que ama, ótimos amigos, uma carreira de sucesso, uma casa dos sonhos. O que poderia dar de errado em sua vida?

13. Game of Thrones

Game of Thrones - Guerra dos Tronos, é uma série criada por David Benioff e D. B. Weiss, sendo baseada na série de livros A Song of Ice and Fire, de George R. R. Martin. Sua primeira temporada estreou no streaming em 17 de abril de 2011.

Ao longo de seus anos de distribuição, a série ganhou vários prêmios, indicações e críticas positivas em sua grande maioria.

Em Game of Thrones é contada a história de um local no qual o equilíbrio das estações foram destruídas a algum tempo. Uma na terra na qual o verão pode durar vários anos e o inverno uma vida toda, forças sobrenaturais percorrem pelas portas dos Sete Reinos.

A Patrulha da Noite é responsável por proteger o reino de criaturas que passam as Muralhas, mas seus recursos estão escassos e já não conseguem mais garantir a segurança de todos do reino.

O último verão durou em média dez anos e agora um inverno rigoroso está se aproximando, trazendo assim um futuro sombrio. Enquanto os desastres ambientais estão acontecendo, um jogo político e a disputa pelo trono de Ferro está em jogo, o vencedor será marcado por possuir o poder absoluto.

14. Euphoria

Euphoria é uma série criada por Sam Levinson, ela foi baseada num programa israelense no qual levava o mesmo nome, criado por Ron Leshem, Daphna Levin e Tmira Yardeni. A série estreou na HBO em 16 de junho de 2019.

Na trama conhecemos Rue (Zendaya), uma jovem de 17 anos com dependências químicas, que acabou de sair da reabilitação. Ela está tentando voltar a sua rotina escolar, com isso ela acaba percebendo que seus colegas também enfrentam problemas semelhantes aos seus e enfrentam desafios diários, como sexo, drogas, traumas do passado e as redes sociais.

15. Westworld

Westworld é uma série de ficção científica, na qual foi desenvolvida por Jonathan Nolan e Lisa Joy, estreando na HBO em 02 de outubro de 2016. Ela é baseada em um filme homônimo de 1973, que fala sobre um parque de diversões futurista, escrito e dirigido por Michael Crichton.

Um parque temático futurista para adultos, dedicado assim a diversão dos ricos, em um espaço no qual reproduz o Velho Oeste, povoado por androides, no qual foram programados pelo Dr. Robert Ford (Anthony Hopkins), que é diretor executivo do parque, eles acreditam serem humanos e viverem em um mundo real.

No local clientes e novos funcionários podem fazer o que desejarem, sem obedecer regras ou qualquer lei. Porém uma atualização no sistema das máquinas acaba dando errado, assim seus comportamentos começam a sugerir uma ameaça, onde a consciência artificial dá origem a “evolução do pecado”.

Entre os moradores do parque, encontramos Dolores Abernathy (Evan Rachel Wood). A mesma foi programada para ser uma típica garota de fazenda, mas está prestes a descobrir que toda sua existência foi uma bela de uma mentira.

16. Watchmen

E temos série de super-herói também, pois Watchmen inspirada nos quadrinhos da DC Comics de 1987, sendo criada por Alan Moore e Dave Gibbons. A série de TV foi criada por Damon Lindelof para HBO, no qual ele foi também produtor executivo e roteirista.

A série se passa em 2019, anos após os eventos ocorridos na clássica Graphic Novel, em uma realidade distópica, acompanhando assim Angela Abar (Regina King) - ela é uma detetive que está investigando o assassinato de seu colega.

Ali, os policiais usam máscara sobre seus rostos na intenção de assim protegerem a suas identidades, eles precisam descobrir o surgimento e as intenções de um grupo supremacista chamado A Sétima Kavalaria, na qual seus membros usam máscaras semelhantes a do Rorschach.

17. The Outsider

The Outsider é uma série de drama criminal e horror, baseado no romance homônimo de 2018 de Stephen King. A mesma estreou na HBO em 12 de janeiro de 2020.

O treinador da liga infantil de baseball Terry Maitland (Jason Bateman), é também professor de inglês, pai de duas lindas filhas e um dos homens mais respeitados e querido na cidade em que mora. 

Porém sua boa fama acaba mudando, quando o mesmo é acusado de assassinar um garoto de apenas onze anos de idade.

blog conheça nossa história

Comentários

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.