Seu carrinho está vazio

Os 7 Melhores Smartphones para o Campo de Obras da Cissa Magazine

Atualizado em 23/07/2019

A tecnologia avança de modo sem precedentes e a cada dia que se passa está mais e mais enredada em nossas vida, seja entretendo, nos divertindo, ou auxiliando a desempenhar com maior eficiência nossas demandas e urgências profissionais. O cenário de obra não se difere.

Na década de 90, houve a mudança das tradicionais pranchetas para os ainda “novos” programas de software. Hoje em dia se sabe o potencial que existe em um programa de engenharia perante o velho esquadro e caneta nanquim.

O mesmo está acontecendo com os smartphones, que, apesar de lidarem com as demandas tradicionais de escritório, jamais poderiam ser integrados no mundo das obras, construções e serviços braçais, podendo ser danificado logo na primeira incidência.

Contudo, a Caterpillar está vindo para revolucionar este cenário ao oferecer dispositivos precisamente elaborados para suportar o cotidiano do canteiro de obras, disponibilizando especificações como estrutura à prova de choques, tela anti-risco, certificação contra elementos líquidos e pequenas partículas sólidas, além de inúmeros outros recursos que complementam e tornam sua rotina de serviço simplificada.

Ter um smartphone indestrutível na palma da sua mão é muita vantagem, pois a comunicação de qualidade ajuda a otimizar processos e a estabelecer a eficiência em seus projetos, trazendo resultados de melhor e maior qualidade. Veja também:

 

→ Categoria de Ferramentas Elétricas   → Categoria de Ferramentas de Medição   → Categoria de Ferramentas Manuais

Melhores Smartphones Ultra Resistentes da Cissa Magazine

Queremos a sua opinião, comente! comentários

Você concorda com a lista? Tem alguma sugestão? Então comente e diga a sua opinião para que possamos melhorar cada vez mais essa lista!

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.