Samsung Galaxy J7 2017: Primeiras Informações

Imagem do autor Cleiton Roberto Sanches
Cleiton Roberto Sanches
Especialista em tecnologia da Cissa Magazine
03/02/2017 4.030 visualizações comentarios

Os fãs de carteirinha da Samsung já podem comemorar! “Vazaram” alguns rumores sobre o novo Galaxy J7 2017, sendo que as notícias são animadoras. O especialista em tecnologia, Roland Quandt, mostrou em sua conta do Twitter, alguns aspectos bem interessantes sobre o novo aparelho da Sammy.

No tuíte de Roland, conseguimos encontrar informações preciosas sobre o processador do smartphone. Segundo os rumores, o J7 2017 deverá vir com CPU fabricada pela própria Samsung, sendo um Exynos 7870 mais especificamente. O processador virá com 8 núcleos, operando em 1.5GHz. O mais curioso é que há algumas semanas atrás, os rumores indicavam que o mesmo aparelho iria vir com processador desenvolvido pela Qualcomm, um Snapdragon 625. Estranho não é mesmo?

Possíveis especificações do J7 2017

Embora as informações não sejam 100% confiáveis, já podemos ter uma ideia de alguns aspectos do Samsung Galaxy J7 2017. Algumas das especificações vazadas são as seguintes:

  • Processador: Samsung Exynos 7870 Octa-Core de 1,5 GHz;
  • GPU: Mali-T830;
  • Tela: 5,5’’ com resolução HD (1280x720 pixels);
  • Câmera traseira: 7 megapixels e vídeo em Full HD;
  • Câmera frontal: 4,7 que também filma em Full HD;
  • Memória interna: 16 GB;
  • Memória RAM: 2 GB.

Especificações Galaxy J7 2017

Até o momento não foram realizados testes definitivos sobre o desempenho do aparelho, portanto não há como saber como o processador Exynos se comportará com o conjunto de hardware do dispositivo. Porém, as especificações que nos foram apresentadas são realmente animadoras. Um dos grandes trunfos da família J da Sammy, é o fato de que os celulares dessa linha apresentam um ótimo custo x benefício. Então com certeza, podemos esperar coisa boa com o novo J7 2017!

Ainda não há uma data exata para o lançamento do smartphone, nem para o Brasil e nem para o resto do globo. Entretanto, tudo leva a crer que o modelo seja apresentado no MWC 2017, que acontece em ainda no mês de fevereiro.

Mas enquanto o modelo não é lançado, quais são as suas expectativas com o novo aparelho da Sammy? Deixe a sua opinião nos comentários.

Comentários