Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R7 250 OC 2GB GV-R725OC-2GI (Rev 4.0)

128 Bits, GDDR3, PCI-Express 3.0, Fansink

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R7 250 OC Placa de Vídeo Radeon R7 250 OC Portas Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R7 250 OC
1 avaliação - Faça uma avaliação
Ops, já vendemos todo o estoque deste produto! Porém, temos outras ofertas que possam lhe interessar:
Você tem 00 produtos selecionados para comparar.
+ Expandir

Características do produto

Placa de Vídeo

Série
Radeon R7
Processador Gráfico
Radeon R7 250
Memória de Vídeo
GDDR3 2GB
Barramento
PCI Express 3.0
Clock do Processador
1100 MHz
Clock de Memória
1600 MHz
Interface de Memória
128 Bits
Resolução
Máxima Digital: 4096 x 2160;
Máxima DVI: 2048 x 1536
Interface
1x DVI: (DVI-D Dual Link);
1x HDMI;
1x D-Sub
Fonte Recomendada (Watts)
400 W
OpenGL
4.2
DirectX
11.1
Máximo de Monitores
2

Dimensões

Altura (cm)
19.30
Espessura (cm)
3.30
Largura (cm)
11.90
Peso (g)
500.00

Fabricante

Marca
Gigabyte
Modelo
GV-R725OC-2GI (Rev 4.0)

Detalhes do produto

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R7 250 OC

Conheça a Radeon Gigabyte R7 250 2GB

(Games com mais adrenalina)

Projetada com base na arquitetura AMD Radeon, a placa de vídeo R7 250 foi elaborada pela Gigabyte para oferecer aos entusiastas e admiradores da tecnologia o dobro de potência e desempenho, para que os usuários possam aproveitar seus jogos como nunca visto antes. A placa de vídeo é o hardware responsável pela reprodução da imagem no monitor, e a Gigabyte que é uma empresa conceituada em desenvolver componentes para computador, equipou o produto com componentes de dar inveja pelo seu desempenho e qualidade, além da R7 250 ser portadora de tecnologias que deixam as imagens mais naturais e suaves, para que os entusiastas aproveitem cada minuto dos seus games.

Múltiplas opções

(Interfaces variadas)

Depois que você tiver a R7 250 em seu PC você não irá querer outra placa de vídeo em seu  computador. O dispositivo é compatível com uma grande variedade de placas-mãe disponíveis no mercado devido ao seu barramento PCI Express 3.0, permitindo transferências de dados mais rápidas. Para não limitar as opções dos entusiastas ao conectar o produto ao monitor, a R7 250 possui conexão DVI dual-link, uma conexão D-Sub e uma entrada HDMI banhada a ouro, que oferece menor resistência à transferência de dados, contando ainda com uma resolução de 4096 x 2160 pixels, que pode ser exibida em até dois monitores. Dessa maneira, os entusiastas poderão jogar os games mais radicais com imagem em 4K e realce nas cenas e detalhes.

Portas Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R7 250 OC
LOL Alta Definição

DirectX 11.1

(+ OpenGL 4.2)

Que tal mais naturalidade e realismo em seus jogos? Foi para esta finalidade que as APIs DirectX 11.1 e OpenGL 4.2 foram desenvolvidas. Ambas tecnologias basicamente otimizam a comunicação entre a parte física do computador, o hardware, e a parte funcional, o software, para poder utilizar toda a potência do processador e reproduzir conteúdos gráficos. A tecnologia DirectX 11.1 possui um conjunto de instruções padronizadas que distribui as cargas entre os núcleos do processador, extraído o máximo de desempenho em curto espaço de tempo, que consome menos energia. Da mesma forma trabalha a tecnologia OpenGL 4.2, que é ideal para a renderização de imagens em 3D.

Gamer ao extremo

(Jogos no limite)

Cada detalhe da placa de vídeo R7 250 foi planejado exclusivamente com o intuito de levar os entusiastas ao limite da emoção com os games mais radicais e cheios de adrenalina. Para isso, o dispositivo conta com recursos como a tecnologia App Acceleration, responsável por fazer o GPU e CPU trabalharem juntos para eliminar falhas na imagem e melhorar o desempenho e o conteúdo gráfico. A tecnologia AMD Catalyst também está presente no produto, eliminando bugs e falhas na imagem por meio de atualizações constantes. E mais, a placa de vídeo também possui a tecnologia HD3D, que juntamente com outros softwares permite a visualização de imagens em 3D, com mais naturalidade, criando a impressão de que você não mais um espectador, mas sim uma parte do seu game, como se você estivesse dentro dele.

Placa de Vídeo Radeon R7 250 OC
shadowoftombraider altadefinicao

Alta performance

(Hardware que impõe respeito)

Para tornar possível que as melhores imagens sejam reproduzidas, não basta ao produto possuir apenas tecnologias, mas é primordial possuir componentes capazes que possam oferecer desempenho. É por isso que a placa apresenta um processador gráfico Radeon R7 250 com clock que pode chegar a 1100MHz, que combina-se com uma memória DDR3 de 2GB, com arquitetura de 128 bit e frequência de 1600MHz. A R7 250 também apresenta recursos que diminuem o delay, isto é, a espera que existe durante a transmissão de dados, e recursos que evitam imagens falhadas ou com interferências.

Cooler

(Silencioso e eficiente)

A R7 250 foi equipada com uma ventoinha de 10cm, possibilitando uma grande corrente de ar com pouca resistência para manter o produto com uma temperatura constante, evitando assim possíveis danos que o aquecimento pode causar ao hardware. Além disso, a dispositivo possui um dissipador de metal que une-se ao processador gráfico, garantido ainda mais um resfriamento eficiente e extremamente silencioso, haja vista que o sistema de rolamento das ventoinhas provocam menor atrito e consequentemente emitem menos ruídos.

Placa de Vídeo Radeon R7 250 OC

O que vem na caixa?

  • 1 Placa de Vídeo Gigabyte R7 250
  • 1 CD Driver

Produtos relacionados

Quem comprou falou

70%
aprovam a compra
Excelente
0
Ótimo
0
Bom
0
Regular
1
Ruim
0
Nota 2.0 de 5.0
com base em 1 avaliação
Avaliar produto
Data da avaliação: 13/01/2016 Porto Velho - RO
Avaliação do produto Veio com defeito

Meu pedido demorou 20 dias pra chegar, contando com os dias não uteis. Sendo que era previsto 14 dias úteis. Não sei o que houve. Quando a placa chegou, fui na informática colocar ela na minha CPU, mas não deu, o cara colocou nas cpus dele e também não deu. Fui em outra informática o problema foi o mesmo: A placa com defeito. Mandei um mensagem pra Cyssa Magazine. Vão mandar um email de como enviar e receber outro. Espero que não demore tanto como o primeiro.

Avaliação da loja Veio com defeito

Meu pedido demorou 20 dias pra chegar, contando com os dias não uteis. Sendo que era previsto 14 dias úteis. Não sei o que houve. Quando a placa chegou, fui na informática colocar ela na minha CPU, mas não deu, o cara colocou nas cpus dele e também não deu. Fui em outra informática o problema foi o mesmo: A placa com defeito. Mandei um mensagem pra Cyssa Magazine. Vão mandar um email de como enviar e receber outro. Espero que não demore tanto como o primeiro.

Prós:

  • Custo x Benefício

Contras:

  • (Nenhum ponto negativo)
Eu recomendaria esse produto para um amigo