Seu carrinho está vazio

Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380 4GB GV-R938WF2-4GD

256 Bits, GDDR5, PCI-Express 3.0

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R9 380 Placa de Vídeo Radeon R9 380 Placa de Vídeo GigaByte R9 380 Portas Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380 Traseira Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380 Detalhes Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380 Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380 Windforce
0 avaliação -Faça uma avaliação
Você tem 00 produtos selecionados para comparar.
+ Expandir

Características do produto

Placa de Vídeo

Série
Radeon R9
Processador Gráfico
Radeon R9 380
Memória de Vídeo
GDDR5 4GB
Barramento
PCI Express 3.0
Clock do Processador
970 MHz
Clock de Memória
5700 MHz
Interface de Memória
256 Bits
Resolução
Máxima Digital: 4096 x 2160;
Máxima DVI: 2048 x 1536
Cabo Recomendado
1x 8 Pinos
Fonte Recomendada
500 W
OpenGL
4.4
DirectX
12

Dimensões

Altura (cm)
22.10
Espessura (cm)
4.10
Largura (cm)
11.40
Peso (g)
900.00

Fabricante

Marca
Gigabyte
Modelo
GV-R938WF2-4GD

Detalhes do produto

Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R9 380

GigaByte Radeon R9 380 4GB

(Games em um novo nível)

Um produto com a  assinatura da Gigabyte, uma conceituada empresa no desenvolvimento de componentes para computadores, a placa de vídeo Radeon R9 380 prende a atenção dos entusiastas e amantes da tecnologia que procuram um produto capaz de deixar os jogos mais cheios de adrenalina e emoção. Isso porque não é apenas o visual da placa de vídeo que destaca o produto, mas também as tecnologias como DirectX 12, OpenGL 4.4, o aclamado poder de resfriamento Windforce e os potentes componentes presentes na R9 380, capazes de elevar para um nível superior as imagens e cenas dos jogos, proporcionando experiências ainda mais realistas.

Interface

(Multiplas opções)

Para não limitar as opções dos entusiastas, a Gigabyte elaborou a placa de vídeo com diferentes conexões. O slot de expansão PCI Express 3.0 torna a R9 380 compatível com um grande quantidade de placas mãe disponíveis no mercado, além de possuir uma velocidade maior de transferência de dados. A placa de vídeo ainda possui uma entrada HDMI , uma conexão Display Port e duas conexões DVI, com resolução 4K, para deixar as imagens com cores mais vivas, nítidas e brilhantes. O produto também oferece suporte para até quatro monitores, tornado possível visualizar todos os detalhes das cenas, que podem fazer a diferença entre vencer ou perder uma partida.

Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380 Windforce
Detalhes Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380

Windforce

(A força do vento)

Portadora de uma potência incomparável, a placa de vídeo é capaz de proporcionar as melhores imagens para deixar os jogos mais naturais, entretanto, o produto está suscetível a um problema comum atualmente: O aquecimento, que pode provocar danos ao PC e transtornos aos entusiastas. Para evitar que problemas assim ocorram, a R9 380 está equipada com duas ventoinhas que movem uma formidável quantidade de ar para manter a temperatura do dispositivo constante, mesmo após horas de uso. E os entusiastas não precisam se preocupar com ruídos, pois a ventoinha possui as hélices estrategicamente colocadas para apresentar pouca resistência à corrente de ar, além de ser uma ventoinha silenciosa.

Hardware

(Componentes de qualidade)

Capaz de proporcionar imagens fantásticas, a placa de vídeo R9 380 foi projetada com base na arquitetura AMD Radeon, possuindo um processador gráfico R9 380 com clock de  970MHz, além de possuir 1792 stream processors, responsável por trabalhar simultaneamente os pixels shader e vertex shader, criando imagens com formas, textura e iluminação mais rapidamente. Em termos de memória, a placa de vídeo possui a poderosa memória GDDR5 com 4GB, com frequência de 5700MHz e arquitetura de 256 bit, e tecnologia, além de possuir tecnologias DBI e Multi Preamble, que reduz o delay e as falhas na imagem.

Placa de Vídeo GigaByte R9 380
Portas Placa de Vídeo GigaByte Radeon R9 380

Tecnologias

(Games mais naturais e realistas)

Caprichada em cada aspecto, a placa de vídeo R9 380 possui uma gama de tecnologias que melhoram significativamente a qualidade das imagens. Equipada com DirectX 12 e OpenGL 4.4, o produto otimiza a comunicação entre o hardware e o software, distribuindo cargas entre os núcleos do processador, em menor tempo e com menor consumo de energia. Além disso, o dispositivo possui a tecnologia AMD Virtual Reality, que melhora o conteúdo gráfico para aplicações de realidade virtual. E mais, com a tecnologia Eyefinity, os entusiastas contam com jogos mais imersivos e detalhados, possuindo a opção de conectarem mais monitores ao seu PC. A R9 380 é uma placa incomparável qualidade e preço que cabe no seu bolso.

O que vem na caixa?

  • 1 Placa de Vídeo Gigabyte Radeon R9 380

Quem comprou falou

Ei, esse produto ainda não foi avaliado!

Conte para todos o que você achou dele.

Cissa Magazine e os cookies: a gente usa cookies para personalizar anúncios e melhorar a sua experiência no site. Ao continuar navegando, você concorda com a nossa Política de Privacidade.