Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB 11267-02-20G

128 Bits, GDDR5, PCI-Express 3.0

Caixa Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB Frontal Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB Conectores Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB
3 avaliação - Faça uma avaliação
Ops, já vendemos todo o estoque deste produto! Porém, temos outras ofertas que possam lhe interessar:
Você tem 00 produtos selecionados para comparar.
+ Expandir

Características do produto

Placa de Vídeo

Série
Radeon RX
Processador Gráfico
AMD Radeon RX 560
Memória de Vídeo
GDDR5 2GB
Barramento
PCI Express 3.0
Clock do Processador (Base)
1300 MHz
Cuda Core
1024
Clock de Memória (Base)
1750 MHz
Interface de Memória
128 Bits
Resolução
Máxima DisplayPort: 3840 x 2160;
Máxima HDMI: 3840 x 2160;
Máxima DVI: 2560 x 1600
Interface
1x DVI: (DVI-D);
1x HDMI;
1x DisplayPort (1.4)
Suportes
AMD CrossFire;
AMD Eyefinity;
FreeSync Technology;
AMD XConnect Ready;
HDR Ready;
Radeon Chill;
Radeon ReLive
Consumo de Energia
90 W
Fonte Recomendada (Cabo)
1x 6 Pinos
Fonte Recomendada (Watts)
400 W
OpenGL
4.5
DirectX
12
Máximo de Monitores
3

Características

Características
OpenCL 2.0 ;
Shader Model 5.0;

Dimensões

Altura (cm)
11.2
Espessura (cm)
3.6
Largura (cm)
21.0

Fabricante

Marca
Sapphire
Modelo
11267-02-20G
Link do Fabricante
http://www.sapphiretech.com/productdetial.asp?pid=76B1DA6D-2B50-4BAF-BDC6-4B5B869BF277&lang=por

Detalhes do produto

 

Conheça a Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB

(Revolucionando resultados e rotinas)

Não tem tido sorte frente aos jogos nem no amor? Pois saiba que nem sempre a culpa é do jogador e da falta de habilidade, mas sim do computador e seus componentes defasados, que estabelecem limites de performance impossíveis de serem superados. Para ir além e revolucionar sua atuação, conheça a placa de vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB, um dispositivo com ótimo custo x benefício que devolverá seus dias de glória ao disponibilizar potência de sobra para seus jogos e aplicações criativas. Sendo ainda mais pessoal, ela conta com um design soberano, de estrutura robusta e detalhes agressivos, parecendo exteriorizar todo seu poderio oculto. Indo além, conta com memória GDDR5 de 2GB, interface de 128 bits, barramento PCI-Express 3.0 x16, 1024 Stream Processors, além de contar com tecnologias e recursos como AMD CrossFire, FreeSync, DirectX, OpenGL e muito mais. Tudo isso para garantir que você tenha um produto capaz de oferecer a solução mais abrangente para suas necessidades. A seguir, você confere os detalhes desta que é uma das melhores placas de vídeo de entrada da atualidade.

Criada sob Inspiração

(Design agressivo)

Minutos antes de acabar a partida, o organismo reage de uma forma completamente peculiar: as mãos suam, uma dose de adrenalina percorre as veias e o coração dispara seus batimentos em um ritmo freneticamente acelerado e forte. O projeto da Radeon RX 560 foi feito pensando nos segundos finais, aqueles que podem ser os decisivos para a vida de um jogador ou de uma equipe inteira. E assim como você, ela irá pulsar - mas em desempenho e performance, podendo (ela) ser o fator crucial para alcançar seu objetivo final, que é a vitória. Por isso, a GPU vem com forte inspiração neste conceito, para que você sempre se lembre que lá dentro do seu gabinete tem alguém que irá acompanhar cada pulso seu dentro dos jogos.

Caixa Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB
Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB

Design de arrefecimento

(Sede insaciável por números)

Já não é mais novidade que as elevadas temperaturas acarretam em mau desempenho. Por isso, a GPU Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB teve seu design de arrefecimento cuidadosamente projetado, visando proporcionar máximo controle para que exija sua totalidade sem precisar criar vínculo com preocupações. Deste modo, conta não apenas com ventoinha de ar como, também, estrutura de condução e dissipação. Assim, ao invés de ter apenas o cooler atuando, o dissipador entra em cena puxando e compartilhando as temperaturas excedentes através de toda sua estrutura, garantindo que o núcleo da GPU esteja o tempo inteiro longe dos seus limites para atingir níveis de performance sem precedentes. Silenciosa, eficiente e fria o suficiente para deixar seus oponentes atordoados!

Ouça sua voz interior

(Silenciosa ao extremo)

Ter sua ação perturbada por ruídos e barulhos provenientes do próprio computador é uma coisa que ninguém quer. Por isso, o cooler da Sapphire Pulse Radeon de 2GB ganhou um parceiro na tarefa de arrefecimento, que é o dissipador/condutor térmico. Com ele auxiliando este processo o cooler ganhou folga, reduzindo suas rotações e, consequentemente, seu estardalhaço. Assim, sua operação acontece de modo silencioso, com ruídos o suficiente para você saber que seu computador está ligado, mas não para tirar seu foco e sua atenção.

Silenciosa Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB
Desempenho Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB

Desempenho soberano

(O melhor custo x benefício)

A atuação incrível desta placa dispensa comentários, apresentações ou qualquer outro tipo de explanação verbal. Em poucas palavras, são números que falam por si só e garantem os melhores resultados frente a jogos e aplicativos de criação, oferecendo ótima fluidez, nitidez absoluta e cores cada vez mais próximas ao real. Para tanto, conta com memória GDDR5 de 2GB, interface de 128 bits, 1024 CUDA Cores e 1.300 MHz de frequência do processador. Para aqueles que estão com o orçamento limitado e mesmo assim não abrem mão do excelente desempenho, esta é a candidata perfeita!

Stream Processor

(Processamento ágil)

Na hora de realizar cálculos e processar todas as informações requeridas pelo jogo, o núcleo central da GPU poderia facilmente ser sobrecarregado se esta tarefa caísse apenas sobre si. Buscando contornar esta situação, acrescentaram os denominados Stream Processors, que podem facilmente ser comparados a mini processadores, responsáveis por agilizar pequenas tarefas que antes engasgavam sua fluidez. Ao todo, são 1024 Stream Processor, garantindo excelente nível de processamento para que você não fique parado no tempo e menos ainda frustrado diante de travas e lentidão.

Cuda Cores Pulse Radeon RX 560 2GB
PCI-E Sapphire Radeon Pulse RX 560 2GB

Ágil troca de informações

(Barramento PCI-Express 3.0)

Um produto não se torna bom levando como critério apenas uma de suas especificações. Para realmente ser bom é necessário que sua complexidade ande a seu favor, caso contrário poderá frustrar e deixar muito a desejar. Com a Pulse RX 560 ao seu lado você tem garantia de que todos os detalhes foram minuciosamente articulados na busca de proporcionar o melhor desempenho. Para isso, conta com Barramento PCI-Express 3.0, um dos principais responsáveis por estabelecer a comunicação e compartilhar as informações. Ao contrário de sua versão antecessora, esta atinge velocidades ainda mais impressionantes, fazendo com que perca menos tempo esperando seu jogo carregar, assim como transições e demais telas de carregamento. Em outras palavras, os dados fluem livremente e você desfruta deste aprimoramento dentro dos jogos.

Sem perda de tempo

(Interface de 128 bits)

Apesar da alta velocidade, é comum se deparar com engasgos e travas em placas que não possuem uma interface larga, com amplitude suficiente para atender toda a demanda que um jogo da atualidade requer. É nessas horas que a complexidade bate novamente à porta, mostrando que é a soma de pequenos e inúmeros fatores que resulta na totalidade do produto. Graças a sua interface larga de 128 bits, é possível calcular e realizar uma série de processos sem precisar perder tempo, assegurando que todas as informações estejam ao seu alcance para que desfrute de jogos com fluidez e se mantenha bem longe de estresse.

128 Bits Sapphire Radeon RX 560 2GB
Quadros Sapphire Radeon Pulse RX 560

Controle Objetivo da Taxa de Quadro

(O controle está em suas mãos)

Assim que você comprar e estiver com sua Sapphire Pulse RX 560 em mão, verá que em inúmeros casos o seu desempenho é mais do que suficiente para rodar vários dos seus títulos, fazendo com que o consumo de energia aumente, assim como a temperatura e o barulho gerado pela ventoinha. É aí que entra em cena o Controle Objetivo da Taxa de Quadro, que atua eliminando o desperdício gerado pelas altas taxas de atualização em telas iniciais, de carregamento ou menus. Assim, você reserva toda sua capacidade para tirar vantagem dentro da essência dos jogos, mantendo sua GPU fria e pronta para dar seu máximo.

DirectX e OpenGL

(Comunicação perfeita)

Como fazer com que hardware e software se comuniquem entre si da melhor forma? Com o auxílio das APIs DirectX e OpenGL, é claro! Em poucas palavras, estes recursos nada mais são que legítimos tradutores, responsáveis por padronizar a comunicação entre ambos para que seja possível aproveitar seu máximo potencial. Por isso, a Sapphire RX 560 oferece suporte a estas tecnologias, garantindo que você evidencie taxa de quadros mais elevadas, menor latência, maior otimização energética, melhor qualidade de imagem e muito mais. Tudo isso graças as APIs, que estão enraizadas dentro dos jogos.

DirectX Sapphire Radeon Pulse RX 560 2GB
Free Sync Radeon Pulse RX 560 2GB

Sem falhas visuais

(AMD FreeSync)

É comum, mas não é nada legal vivenciar rasgos e efeitos fantasmas, afetando sua atuação dentro de jogo e, mais ainda, seus resultados. Por isso, esta placa conta com a tecnologia AMD FreeSync, que atua em conjunto de um monitor compatível alterando dinamicamente as taxas de quadro para que falha alguma ocorra durante sua jogatina. Assim, você não encontrará mais motivos para apontar suas derrotas, garantindo o ambiente propício para que vitórias virem mais do que rotina.

Elevando a imersão

(AMD Eyefinity)

Ter uma boa placa de vídeo ao lado de um monitor pode proporcionar uma experiência pra lá de gratificante. Agora ter uma ótima placa de vídeo ao lado de até três monitores pode ser ainda mais impressionante. Ao lado deste dispositivo você poderá aproveitar deste modo graças a tecnologia AMD Eyefinity, que expande os limites da computação multiplicando a área da tela. Com a possibilidade de acrescentar vários monitores, a experiência frente aos jogos se torna ainda mais imersiva.

Eyefinity Sapphire Radeon Pulse RX 560 2GB
Crossfire Sapphire Pulse RX 560 2GB

Juntando capacidades

(AMD Crossfire™)

Se uma Pulse só já é bom, então imagine duas! Contando com a possibilidade de ter mais de uma GPU a sua disposição, ao lado da tecnologia AMD Crossfire™ você ganha a chance de aproveitar o poder de dois ou mais cartões gráficos ao trabalharem paralelamente para melhorar o resultado dentro dos jogos. Em outras palavras, o recurso trabalha retirando as máximas capacidades de cada dispositivo em específico, ao invés de deixá-lo por conta própria. Assim, é evidente que a performance será absoluta e os resultados impressionantes.

Os melhores momentos

(Radeon ReLive)

Capturar, reproduzir e compartilhar seus melhores momentos dentro de campo nunca foi tão fácil ao lado do aplicativo Radeon ReLive, um software totalmente planejado para os melhores e mais exigentes gamers de plantão. Sabe aquelas streams e vídeos que você nota novidades das quais não sabe de onde vieram? Provavelmente utilizaram este software e impressionaram da mesma maneira que você irá impressionar. O melhor de tudo é que ela é leve e causa pouco impacto durante sua jogatina, afetando, no máximo, até 4% da média de quadros por segundo. Algo totalmente insignificante diante de um recurso de tamanhos resultados.

ReLive Sapphire Radeon RX 560 2GB
Conclusão Sapphire Radeon Pulse RX 560 2GB

Conclusão

(Fantástico custo x benefício)

Tem muita gente que apenas sonha em jogar os melhores jogos da atualidade, pois acha que ficaria extremamente caro montar um setup com configurações adequadas para rodá-los. Porém, não é preciso ir muito além, menos ainda estourar limites de orçamento e a GPU Sapphire Pulse Radeon RX 560 2GB é prova perfeita disso. Longe de ser a melhor do mundo, mas muito próximo de ser uma das mais surpreendentes da atualidade, pois proporciona desempenho suficiente para atuar com precisão dentro dos mais renomados títulos do cenário gamer. Em outras palavras, a diversão estará garantida ao lado da melhor placa custo-benefício de 2017.

O que vem na caixa?

  • 1 Placa de Vídeo Sapphire Pulse Radeon RX 560

Produtos relacionados

Quem comprou falou

100%
aprovam a compra
Excelente
3
Ótimo
0
Bom
0
Regular
0
Ruim
0
Nota 5.0 de 5.0
com base em 3 avaliações
Avaliar produto
Data da avaliação: 11/01/2018 Salvador - BA
Avaliação do produto Excelente!

Para a faixa de mercado que se propõe, é uma excelente placa! lembrando que é do segmento de entrada!!! se procura 4k com tudo no ultra, em títulos AAA essa placa não é para você. Street fighter V no máximo! (com core i3 6300/8GB de ram e 250GB SSD )

Avaliação da loja Rapidez e confiança!

5 Estrelas!!!!

Prós:

  • Qualidade
  • Gráfico
  • Desempenho
  • Custo x Benefício

Contras:

  • (Nenhum ponto negativo)
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Data da avaliação: 06/01/2018 Rio de Janeiro - RJ
Avaliação do produto Custo benefício

Excelente placa de entrada.

Avaliação da loja Pode confiar!

Tudo correu como deve ser

Prós:

  • Qualidade
  • Desempenho
  • Custo x Benefício

Contras:

  • (Nenhum ponto negativo)
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Data da avaliação: 25/12/2017 Rio de Janeiro - RJ
Avaliação do produto Excelente !!!

Roda meus jogos no full, perfeita sem stress com nada

Avaliação da loja Excelente atendimento ...

Minha compra foi perfeita !!! Só a separação e o envio que demorou um pouco. Quase infarte de ansiedade , mais enfim chegou direitinho e está funcionando perfeitamente. Vcs são demais

Prós:

  • Resolução
  • Qualidade
  • Gráfico
  • Desempenho
  • Custo x Benefício

Contras:

  • (Nenhum ponto negativo)
Eu recomendaria esse produto para um amigo
Atendimento